Cadastre-see receba
informações exclusivas

Notícias

Moradores enfatizam eficiência energética e segurança

Fonte: Realtor Magazine (EUA)

Moradores enfatizam eficiência energética e segurança

A tecnologia de Automação Residencial está se tornando cada vez mais popular e os moradores começam a nos perguntar como  começar e o que podem fazer para preparar suas casas para a conectividade. E percebemos que a automação para as casas não é mais apenas para a elite. Assim, aconselhamos que você esteja preparado para aconselhar os seus clientes sobre as melhores soluções para suas casas.

A mais recente safra de soluções de automação residencial coloca a ênfase na eficiência energética e segurança. Ambos são top of mind para  46 por cento dos consumidores que dizem que querem funcionalidades inteligentes em sua próxima casa, de acordo com uma pesquisa realizada pela ERA e HGTV. A partir de aplicativos que controlam fechaduras, iluminação e  câmeras de segurança, estes novos produtos vieram para ajudar os proprietários a economizar  tempo e dinheiro. E isso faz com que o integrador se torne um assessor de tecnologia da casa dos seus clientes.

Tenha em mente, porém, que o custo dos recursos de automação tem sido um obstáculo para uma adoção mais generalizada. É por isso que muitas empresas começaram a criar produtos que trabalham como um conjunto de recursos tecnológicos, em vez de dispositivos individuais aleatórios que operam separadamente. Procure conhecer então estes produtos que têm a capacidade de operar em conjunto com outros dispositivos, alguns que inclusive que já estão  em muitas das casas dos seus clientes.

Está chegada a hora para atingir o topo das tendências tecnológicas. Lembramos que 64 por cento dos profissionais imobiliários dizem que os clientes estão pedindo mais recursos inteligentes do que há cinco anos atrás, de acordo com uma pesquisa  da Coldwell Banker. E, dado que 33 por cento dizem que casas inteligentes vendem mais rápido, você certamente vai querer estar pronto para ajudar seus clientes a se tornarem  adeptos destas tecnologias.

Últimas Notícias

Carregar Mais

Aureside na Imprensa

"Casa inteligente já é uma realidade" - O Globo (maio de 2017)

"O Trabalho no Futuro" - TV Novo Tempo (maio 2017)

"Descubra se vale a pena investir na automação residencial" - Portal G1- Globo (set 2016)

"A casa que pensa" - "Folha de São Paulo" (set 2016)

"Idosos conectados geram demanda por inovação" - "O Estado de São Paulo" (ago 2016)

Carregar Mais