Notícias

Tendencias mundiais na Automação Residencial

Fonte: Transparency Market Research (TMR)

Tendencias mundiais na Automação Residencial Soluções de automação residencial são alguns dos serviços mais procurados no mundo nos mercados de consumo. A demanda por soluções de automação residencial é muito mais acentuada nas economias desenvolvidas do que nas emergentes, mas estas últimas estão começando a alcançar a concorrência. 

Soluções de automação estão evoluindo constantemente nos dias de hoje em termos de eficiência, capacidade e desempenho geral. Muitas regiões referem-se a soluções de automação residencial como um termo abrangente que inclui sistemas e aplicações autônomas que são usadas para automatizar qualquer processo doméstico.

Mas Isso também inclui soluções integradas. Um contingente majoritário de dispositivos de automação residencial é alimentado por eletricidade e pode ser instalado em substituição aos convencionais. Graças aos esforços na padronização de comunicação entre dispositivos de vários aspectos e diferentes empresas, eles estão de tornando capazes de se conectar uns aos outros.

Últimas Notícias

Carregar Mais

Aureside na Imprensa

"Smart Home: 10 tecnologias essenciais para deixar a sua casa" - Forbes Brasil (ago 21)

"A casa também foi para a nuvem" - InforChannel (jul 21)

"Pesquisa aponta que 11% dos lares no país..." - Folha de SP (abr 2021)

"A casa inteligente merece um projeto!" - Portal NewVoice (fev 2021)

"Casa inteligente: um conceito ainda em alta?" - Tecnoblog (jan 2021)

Carregar Mais